Prazos e Entrega

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados.

Os prazos são informados pelos Correios ou trnasportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora de cartões pode demorar até 72 horas.

Compras feitas e aprovadas até meia noite, serão processadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos Sábados, Domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente a autorização da administradora do cartão de crédito.

Lembrando que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.

O cliente que autoriza a entrega aos administradores, gerentes, zeladores, porteiros, a receberem sua encomenda, estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Bazaria Store de qualquer responsabilidade quanto à violação, perda ou extravio da mercadoria, devidamente entregue, caso ocorra.

Os possíveis motivos para atraso da entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site, endereço cadastral incompleto ou incorreto, mudança de endereço, eventualidades inerentes à atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações, ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando pelo código de rastreamento que é informado no status do pedido.

O que você está procurando?

Carrinho de compras