Trocas e Devoluções

Solicitar troca:

Acesse o link da Troque Fácil  https://bazaria.troquefacil.com.br

Não precisa nos enviar mensagem para solicitar, é fácil, prático, transparente e automatizado.

Troca Fácil:

A política de trocas do site Bazaria Store é muito flexível: aceitamos devoluções em até 07 dias corridos e trocas em até 30 dias corridos. O custo da troca ou devolução é por do cliente.

Condições Gerais:

- Você pode trocar por qualquer outro produto do site equivalente ao valor do pedido. Se preferir pode ficar com crédito em sua conta Bazaria para utilizar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor. O crédito não tem prazo para ser utilizado;

- A solicitação da troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para acessórios o prazo é de 07 dias corridos. Após esse prazo não serão aceitas;

- A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

Condições para Devolução:

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem manchas e sem ranhuras na sola;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ex: bainha, ajustes etc...);

- O produto deve estar intacto e a etiqueta deve estar na peça, na embalagem original. Caixa, sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas, adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos, são considerados parte do produto;

- Caso a Bazaria Store entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode então reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Processo de Troca ou Devolução:

- A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do Troque Fácil https://bazariastoreosklenopendresstomuitomais.troquefacil.com.br/order

Etapas da Troca/ Devolução:

- Você registra a solicitação por meio de nossos canais de atendimento;

- O produto em questão deve ser postado em uma agência dos Correios através do PAC REVERSO (você receberá um e-mail com o código para postar), NÃO serão aceitos envios de outra forma como pac por conta do cliente ou à cobrar, a responsabilidade será do cliente, pois não faremos reembolso do frete caso o cliente faça de outra sem ser a logística reversa;

- A Loja aguarda o recebimento do produto a ser trocado ou devolvido;

- Ao recebermos o produto e ao concluirmos a análise, a devolução ou troca será aprovada;

- A devolução sendo aprovada, iniciamos o processo de reembolso.

Estorno

Varia de acordo com método de pagamento utilizado no pedido efetuado.

Cartão de Crédito

Crédito em sua conta Bazaria Store, para ser utilizado em suas compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação de estorno, para realizar o crédito.

Boleto

Crédito em sua conta Bazaria Store a ser utilizado em suas compras futuras, ou depósito bancário no valor da devolução em questão, na conta indicada pelo cliente. O prazo para reembolso é de até 07 dias úteis após o recebimento da devolução.

Depósito

Depósito bancário no valor da devolução em questão, na conta informada pelo cliente.

 

Caso tenha dúvidas, favor entrar em contato através de nossos canais de atendimento

Troque Fácil https://bazaria.troquefacil.com.br

Telefone: (19) 2111-5060

Email: contato@bazariastore.com.br

O que você está procurando?

Carrinho de compras